Foram apreendidos 53g de cocaína, 8g de crack e 2g de maconha, além do veículo. Foto: DIVULGAÇÃO

Quarteto é preso pela PM acusado de tráfico de entorpecente

CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (08), três homens e uma mulher acusados de tráfico de entorpecentes, quando circulavam em um veículo próximo do quilômetro 2 da rodovia Gerson Dourado de Oliveira, a “rodovia dos Barrageiros” (SP 595), em Castilho. Encaminhados para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foram indiciados por tráfico tendo os três homens sido recolhidos à cadeia de Lavínia e a mulher à de Guaraçaí. Foram apreendidos 53g de cocaína, 8g de crack e 2g de maconha, além do veículo.

A prisão do quarteto aconteceu quando a equipe do Tático Comando formado pelo tenente PM Douglas, cabos PM Jerônimo e C. Santos, recebeu informação de que um indivíduo por nome Ítalo estaria indo para o município de Três Lagoas/MS buscar entorpecentes, juntamente com um indivíduo por nome Humberto, em um veículo Vectra com placa inicial EFA.  

De posse de informações e com apoio de outras equipes das PM o Tático Comando deslocou-se para a rodovia SP 595 próximo ao Km 2, sendo que em dado momento foi visualizado o veículo com as mesmas características.

Acompanhado brevemente foi abordado, sendo que Ítalo tentou evadir-se dos policiais, sendo contido pela equipe. No veículo estavam I. M. P., O. R. L., L. M. R. C. e H. F. S.

Todos foram abordados e revistados sendo que nada de ilícito foi localizado, porém, em dado momento a parte feminina de nome Lorraine, esposa de Italo, dispensou dois invólucros brancos no chão, sendo percebido pelos policiais. Ao verificar o que ela havia jogado, foi constatado serem uma porção de crack e uma de cocaína.

Após os policiais conversarem com Lorraine, ela ainda entregou uma porção pequena de maconha, que estava escondida em suas partes íntimas.

O condutor do veículo Vectra, de pré-nome Humberto, apresentava sinais notórios de embriaguez, sendo realizado teste etilômetro, foi aferido 0,44ml/ar alveolar.

Partes conduzidas ao Plantão Seccional em Andradina onde foi registrado ocorrência de tráfico de entorpecentes ficando os quatro indivíduos à disposição da justiça.

Vale salientar que a ocorrência só se deu graças às informações do soldado PM Flavio Augusto que mesmo estando de folga se empenhou em levantar informações e repassar a equipe do Tático Comando.

Todos foram soltos pelo juiz em audiência de custódia no dia seguinte, no fórum de Andradina para responder ao processo de tráfico de droga em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!