Ajudante geral foi socorrido pelos bombeiros ao PAM e depois transferido à Santa Casa, onde foi operado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Ajudante geral sofre dupla fratura exposta da perna em acidente

ANDRADINA – O ajudante geral Fabio Danilo Lima e Silva, de 24 anos, residente na rua José Bonifácio, jardim Alvorada, sofreu dupla fratura exposta (tíbia e fíbula), da perna esquerda, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de sábado (07), no cruzamento das ruas Tiradentes com Maranhão, mesmo bairro em que mora. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, foi transferido para a Santa casa onde foi operado no domingo (08). Ele vai usar aparelho por seis meses. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando ele pilotava a Bros 150cc, na cor preta, pela rua Maranhão, sentido para a Av. Rio Grande do Sul e, ao chegar no cruzamento com a Tiradentes, foi acertado pelo Peugeot na cor preta (São Paulo/SP), dirigido por uma corretora de imóveis, que visitava seu pai de 94 anos, morador no jardim Europa.

Depois de ser acertado pelo Peugeot, a moto seguiu desgovernada e o rapaz bateu o corpo contra o poste de sinalização das ruas existente naquele cruzamento, provocando fratura exposta de sua perna esquerda. Uma câmera de segurança registrou o choque. A mulher parou metros adiante e foi ver o que aconteceu com ele, constatando a gravidade do ferimento e acionando os bombeiros e a PM.

Quando policiais que foram atender a ocorrência foram verificar a documentação do rapaz, constatou que ele não era habilitado e o licenciamento da Bros estava vencido, elaborando duas multas pelas infrações cometidas e apreendendo a moto. Mesmo invadindo o ‘PARE’, a mulher não recebeu multa porque não foi flagrada pela PM. A moto sofreu avarias consideráveis na parre da frente, enquanto o veículo 4 rodas teve apenas a placa danificada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!