Quando bombeiros chegaram a situação já estava controlada e só providenciaram a retirada da bateria do veículo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Curto circuito provoca princípio de incêndio em veículo de Murutinga do Sul

ANDRADINA – Um curto circuito ocorrido na tarde de quinta-feira (22), provocou um princípio de incêndio na bateria do VW Gol, na cor branco, modelo quadrado, placa de Murutinga do Sul, e muito susto na família que o ocupava quando saía do estacionamento em frente de uma loja localizada na rua Paes leme, próximo do cruzamento com a rua 9 de Julho, centro. Felizmente a ação rápida de populares e comerciantes das imediações evitou que o fogo se alastrasse por todo o motor.

O sinistro aconteceu pouco depois das 15h, quando a motorista que dirigia o Gol havia parado em uma loja de utilidades. Depois de comprar alguns objetos, a mulher foi ligar novamente o mesmo para ir até o AME – Ambulatório Médico de Especialidades, onde levaria sua mãe de aproximadamente 70 anos, para uma consulta de rotina. Uma filha da motorista também a acompanhava.

Quando a motorista percebeu o incêndio se assustou, porque sua mãe não se locomove e se o veículo pegasse fogo por completo, as consequências poderiam ser trágicas. Ela começou a gritar por socorro e pedir para que retirassem sua mãe do interior do Gol. Comerciantes das proximidades providenciaram a retirada da idosa do carro enquanto transeuntes tentavam apagar o princípio de incêndio; O extintor não funcionou e, por sorte, conseguiram apagar jogando baldes de água.

O incêndio destruiu a bateria, distribuidor e boa parte da fiação, mas não chegou a estragar o motor, podendo ser reparado futuramente.

A idosa foi transportada até o AME na caminhonete de um funileiro que passava pelo local e ajudou no episódio.

Quando os bombeiros chegaram a situação estava controlada e eles só providenciaram a retirada da bateria de do suporte.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!