Homem tem um histórico de passagens pela prática de crimes de furto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

“Camichinha” é preso após furtar toda fiação de uma casa no bairro Vila Rica

ANDRADINA – O serviços gerais Willian Leite Chaves, o “Camichinha”, de 39 anos, residente na rua vereador Altino Pires, no parque São Gabriel, foi preso pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (20), acusado de furtar praticamente toda a fiação elétrica de uma residência localizada na rua Marechal Deodoro, bairro Vila Rica. Encaminhado ao 2º DP, foi indiciado e recolhido à cadeia pública de Lavínia. Ele já tem inúmeras passagens pelo mesmo tipo de crime.

A prisão de “Camichinha”, um velho conhecido da PM, aconteceu quando uma equipe de rádio patrulhamento foi acionada para comparecer na rua Marechal Deodoro, onde um indivíduo teria pulado o muro da residência para locação, e estaria praticando furto da fiação elétrica. Segundo informações, ele cortou a fiação principal da casa para evitar o risco de choque elétrico.

Quando os policiais chegaram ao local ele já havia se evadido com um saco plástico nas costas, cheios de pedaços de fios.

Os PMs saíram em patrulhamento pelos bairros Vilas Rica e Mineira, no encalço de envolvidos em furtos de fios, já que pelo menos quatro indivíduos costumam praticar esse tipo de crime na cidade. Quando passavam pelo cruzamento das ruas Paraíba com Paulo Afonso, avistou o mesmo com um grande saco plástico nas costas.

Ao avistar a viatura militar tentou empreender fuga, mas foi perseguido e preso pelos policiais. Ele tentou resistir a prisão, sendo necessário o uso de força física para conte-lo e algema-lo. Ele acabou confessando o furto e disse que a fiação seria queimada a capa de plástico e o cobre vendido. Ao que tudo indica, com o dinheiro arrecadada, usaria para a compra de entorpecentes.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!