Dupla fo encaminhada para a cadeia pública de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/agência

Dupla é presa acusada de tentativa de roubo no bairro Santo Antônio

ANDRADINA – Os desempregados Eduardo Sena, o “Du Rap” e Fabiano Moreira, o “Chuck”, residente na rua Quintino Bocaiuva, os dois no bairro Santo Antônio, foram presos pela Polícia Militar na terça-feira (13), acusados de tentativa de roubo contra um homem de 51 anos. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e teve o nariz quebrado. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados acusados de roubo tentado. Os dois foram recolhidos a cadeia pública de Pereira Barreto. Eles tem passagens na Polícia por vários crimes.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe de força tática com cabos PMs Coutinho e Magno, com apoio do Tático Comando com tenente PM Douglas, cabo PM Silvio e soldado PM Camargo, receberam informação de que próximo de 11h30 de terça-feira (13), houve uma tentativa de roubo ocorrido na rua Quintino Bocaiuva X rua Paranapanema, bairro Santo Antônio, na qual 4 indivíduos tentaram subtrair um celular de um senhor de 51 anos de idade.

A vítima, após reagir, foi espancada pelos indivíduos e, com as agressões, sofreu vários hematomas na cabeça, bem com uma fratura do nariz. Após a agressão os indivíduos evadiram se sem levar nada.

Depois que a equipe tomou conhecimento dos fatos, deslocaram-se até a residência de R. A. M., para obter mais informações dos autores. Em conversa com ele, o mesmo passou detalhadamente as características dos indivíduos, sendo um deles moreno, e com pouco dentes na boca e cabelo tipo ‘Moicano’.

Foram mostradas fotos do arquivo policial de um indivíduo com essas características e que mora próximo ao local dos fatos, de apelido “Chuck” e foi prontamente reconhecido pela vítima. Depois da informação os policiais militares passaram a patrulhar o bairro Botega e encontraram “Chuck” na rua Quintino Bocaiuva X rua Aquidauana.

Foi feita abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Foi dado voz de prisão e conduzido até ao plantão permanente. No DP, enquanto eram realizadas as primeiras providências para registro de ocorrência, a equipe do Tático Comando informou que abordou um outro indivíduo com as características passadas pela vítima. Através da foto enviada pela equipe a vítima também reconheceu com sendo um dos autores da tentativa do Roubo.

Os dois foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Thiago Rodrigues, que ratificou a voz de prisão por Roubo tentado. Ambos foram recolhidos à cadeia pública de Pereira Barreto.

DU RAP

Eduardo Sena, o “Du Rap”, tem inúmeras passagens na Polícia, a maioria por furto, principalmente contra farmácias, mas também já tem tráfico, agora roubo. Esteve preso nos últimos anos e havia saído da penitenciária de Mirandópolis, onde cumpria prisão no regime semi aberto, na manhã do mesmo dia que cometeu a tentativa de roubo.

“CHUCK”

 Fabiano Moreira, o “Chuck”, tem passagem por furto e recentemente levou um tiro de espingarda calibre 22 em um dos braços quando invadiu uma residência para furtar.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!