Tentativa de homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Londres com Bélgica. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Rapaz é esfaqueado por adolescente em saída de festa em Andradina

Vítima foi atingida por golpes na perna, virilha e nádegas, recebeu atendimento médico, permanecendo internado. Menor foi apreendido.

ANDRADINA – O ajudante geral Nicolau dos Santos, de 25 anos, residente na rua Suiça, jardim Europa, foi esfaqueado três vezes ao sofrer tentativa de homicídio na madrugada de sábado (04), no cruzamento das ruas Londres com Bélgica, mesmo bairro em que mora. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), permaneceu internado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ajudante geral saía de uma festa, no Jardim Europa, junto com a namorada, quando, próximo de 3h45, foi surpreendido por um adolescente de 15 anos, de apelido “Bebê, morador no bairro Santa Cecília e, armado com uma faca, desferiu três golpes contra ele, atingindo-o na coxa da perna direita, virilha esquerda e nádegas. O menor estaria encapuzado e  em companhia de uma outra pessoa.  A dupla fugiu após a agressão.

A vítima foi encaminhada até o pronto socorro municipal, passou por sutura dos ferimentos, permanecendo internada. Recebeu alta na terça-feira (05).

APREENDIDO

Durante patrulhamento, próximo do término do serviço, a equipe de CGP com sargento PM Élcio e soldado PM Oliveira, foi informada pelo COPOM sobre denúncia da localização do autor da tentativa de homicídio, ocorrido por volta das 03:45 hs, contra o ajudante geral, já conhecido nos meios policiais por infringir o artigo 33 (tráfico).

Diante das informações recebidas teve inicio diligências com vista ao autor, sendo o mesmo localizado e identificado por E. L. S. R. o “Bebê”, de 15 anos. Foi abordado e submetido a revista pessoal, não sendo localizado nada de ilícito mas, após breve questionamento, acabou confessando a autoria, indicando a localização da faca, objeto utilizado na tentativa. Dado voz de apreensão em flagrante e conduzido ao plantão para as providências de polícia judiciária, permanecendo o sindicado apreendido na cadeia de Pereira Barreto, a disposição da justiça.

MULHER

Segundo a vítima informou à reportagem quando da visita ao quarto da Santa Casa, onde estava internada, a desavença foi motivada por causa de uma mulher, que, segundo o apurado, seria a namorada do ajudante geral. Não foi informado quando a briga entre o menor e o ajudante geral aconteceu, mas o menor teria recebido um tapa no rosto e por isso decidiu vingar-se.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!