‘Pedrinho Matador foi preso acusado de furto.  Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

“Pedrinho Matador” é preso furtando boia infantil de loja no Benfica

ANDRADINA – O serviços gerais Pedro Alves da Silva, o “Pedrinho Matador”, de 49 anos, residente na rua José Pizzo, cohab Benfica, foi preso pela Polícia Militar na tarde do último dia 01, acusado de furtar duas boias de plástico infantil, de um loja localizada no cruzamento das ruas Ceará, com Rio Grande do Norte, bairro Benfica. Encaminhado ao 1º DP, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. As boias recuperadas foram devolvidas ao proprietário.

A prisão do acusado, que tem histórico de envolvimento em outros furtos ocasionados pelo uso exagerado de drogas e alcoól, aconteceu depois que o proprietário percebeu que haviam sido furtadas duas boias de plásticos usadas em piscinas para crianças, que estavam no mostruário. Ao rever as imagens das câmeras de segurança, policiais militares reconheceram “Pedrinho” como o autor.

Os PMs passaram então a efetuar patrulhamento pelo bairro Benfica e o encontraram escondido em um terreno baldio e tomado pelo mato. As boias foram localizadas próximo dali. A princípio negou o furto, porém, com as imagens dele cometendo o delito, não restou outra coisa a não ser confessar que havia sido ele mesmo que furtou as boias.

Segundo policiais militares, ‘Pedrinho’ é um consumidor contumaz de álcool e drogas e, por não trabalhar, por isso vem cometendo pequenos furtos para sustentar o vício. “Esse é mais um caso de internação do que prisão”, observou o repórter que acompanhou o caso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!