Câmeras flagraram o motorista envolvido no acidente em Marília (Foto: TV TEM / Reprodução ).

Motorista atinge moto na rodovia, arrasta o veículo e foge sem prestar socorro

Casal estava na motocicleta; a mulher morreu e o homem segue internado no Hospital das Clínicas de Marília (SP). Imagens de circuito de segurança flagraram o motorista envolvido no acidente.

MERÍLIA/SP – Uma mulher de 39 anos morreu após um acidente entre uma motocicleta e um carro na SP-294 em Marília (SP). A colisão aconteceu na noite de segunda-feira e a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na madrugada desta terça-feira (6).

Câmeras flagraram o motorista envolvido no acidente em Marília (Foto: TV TEM / Reprodução ).

Câmeras flagraram o motorista envolvido no acidente em Marília (Foto: TV TEM / Reprodução ).

Ela seguia na moto como passageira quando veículo foi atingido na traseira por um carro. Segundo informações da polícia, o motorista fugiu sem prestar socorro após as vitimas caírem na pista e ainda percorreu 3 km com a moto presa ao para-choque do carro.

Imagens de um circuito de segurança flagraram o motorista trafegando pela BR-153 e depois virando na Rua México, no bairro Jockey Clube e parando exatamento no local onde a motocicleta foi encontrada horas depois do acidente. (Veja no vídeo acima).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender duas vítimas do acidente na Comandante João Ribeiro de Barros, mas quando chegaram ao local, só encontraram as duas pessoas e os capacetes, que indicaram que eles estavam em um moto, no entanto o veículo não estava na área do colisão.

Somente depois de localizar a moto após denúncias anônimas, que a polícia conseguiu imagens de circuito de segurança que registraram o motorista do carro envolvido no acidente e agora trabalha para tentar identificá-lo.

A passageira da moto teve uma parada cardíaca após o acidente. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Já o condutor da moto ficou ferido e passa por exames médicos no HC. O caso dele não foi considerado grave.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!