Honda Fit teve o parachoque dianteiro arrancado, além de um amassamento no paralama dianteiro esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Carreta bi-trem ‘espreme’ veículo de passeio em cruzamento da rua Paes Leme

ANDRADINA – A dona de casa Edna Tozi, de 60 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho, bairro Stela Maris, passou por um grande susto na manhã de sábado (03), quando teve o veículo que dirigia, um Honda Fit, na cor prata, literalmente “expremido” por uma carreta bitrem, no cruzamento das ruas Paes Leme, com Paulo Afonso, mesmo bairro em que mora. Como não houve feridos, policiais militares que atenderam a ocorrência orientaram os envolvidos para registrarem boletim de ocorrência na sede do Batalhão da PM, no bairro Stella Maris. Os prejuízos no veículo de passeio foram praticamente no parachoque.

Segundo ela, o acidente aconteceu quando ela seguia pela rua Paulo Afonso, sentido da av. Guanabara para a rua J. A. Carvalho, e ao parar no cruzamento com a rua Paes Leme, teve o veículo espremido pela carreta bitrem da marca Mercedes Benz, na cor prata, placa de Campo Grande/MS, dirigido por Eduardo Alves Ribeiro, de 36 anos, que seguia no mesmo sentido, porém, iria virar à direita e acessar a rua Paes Leme.

Já a versão do motorista é diferente. Segundo ele, “seguia normalmente pela rua Paulo Afonso e próximo do cruzamento com a rua Paes Leme, ele direcionou a carreta para o lado esquerdo, para que desce ângulo ao virar para a rua Paes Leme. Nesse momento a mulher entrou pelo lado direito, até fazendo uma ultrapassagem indevida e ele não percebeu, batendo contra a lateral do veículo de passeio.

Desesperada, a mulher buzinou e o motorista da carreta até parou rápido, porem, o estrago estava feito. Com o impacto o Honda Fit teve o parachoque dianteiro arrancado, além de um pequeno amassamento no paralama dianteiro esquerdo. Já a carreta nada sofreu.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!