Lavradora Ana Cristina sofreu fratura do fêmur da perna esquerda. Foto MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente entre duas carretas fere quatro pessoas em Nova Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – Um grave acidente envolvendo duas carretas, ocorrido na manhã de quinta-feira (01), na estrada vicinal que liga Nova Independência à Castilho, deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado mais grave. Todas foram socorridas pelos bombeiros de Andradina e serviço de ambulância de Nova Independência e encaminhadas ao pronto socorro de Andradina. Três delas continuam hospitalizadas, mas nenhuma corre o risco de vida. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

 

 

O acidente aconteceu quando o motorista Roberto Benite de Souza, de 34 anos, da cidade de Mirandópolis/SP, dirigia a carreta Scânia na cor vermelha, pela referida vicinal, sentido Nova Independência/Castilho e aproximadamente 1 quilômetro após deixar Independência, avistou um idoso saindo do acostamento e entrando no leito carroçável da pista.

Para não atropelar o homem, ele jogou o “bruto” para o lado esquerdo, entrando no meio da vicinal e  batendo de frente com a outra carreta na cor branca, dirigido por Marden Henrique de Oliveira, de 27 anos, que seguia em sentido contrário, já que retornava da usina Viralcool.

Na carreta junto com Marden seguiam as lavradoras Ana Cristina Vieira da Silva, de 24 anos e Márcia Eduarda de Jesus, 18, as duas do Assentamento Pendengo, que haviam pego carona de onde moram até a cidade de Nova Independência.

Com o forte impacto as duas carretas tiveram as cabines destruídas, resultando em fratura do fêmur da perna esquerda de Ana Cristina, dilaceração do lábio superior e corte na altura do supercílio de Márcia, além de traumas no abdômen e tórax de Mardem. Os três permaneceram internados no pronto socorro de Andradina, depois de passarem por exames de raio x, com exceção de Márcia, que informou estar grávida de dois meses.

Já o motorista da carreta vermelha e morador em Mirandópolis foi medicado e liberado em seguida. A pista no trecho de curva permaneceu interditado por várias horas até o término dos trabalhos da perícia técnico/científica.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!