Pedrinho foi conduzido para o registro da ocorrência de procurado preso e permaneceu à disposição da justiça. Foto: DIVULGAÇÃO

Polícia Militar prende assassino de irmão de PM em Mirandópolis

MIRANDÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 28, um suspeito de ser o autor de um assassinato em Mirandópolis.

“Pedrinho”, de 28 anos, como ficou conhecido o acusado, era procurado por ter assassinado com um golpe de faca o irmão de um policial militar que atua na região e, desde então, encontrava-se foragido, sendo expedido mandado de prisão contra ele.

As unidades da PM em serviço nesta noite foram levadas até a residência dos pais do criminoso após denúncia anônima.

Com a autorização do moradores os policiais vasculharam a residência, porém, o autor do crime foi detido no quintal do vizinho, para onde teria fugido na tentativa de se livrar da prisão.

Pedrinho, alcunha do suspeito, foi conduzido para o registro da ocorrência de procurado preso e permaneceu à disposição da justiça.

O assassinato ocorreu há cerca de 2 anos, e os motivos permanecem desconhecidos. Houve uma briga em um bar de Mirandopolis e o criminoso desferiu um golpe de faca no peito da vítima.

“Meus pais sonhavam com esse dia”, disse o policial que prefere não se identificar.

O HOMICÍDIO

Reginaldo César Porlato, então com 45 anos à época dos fatos, foi assassinado com uma facada no peito na noite do dia 20 de novembro de 2016, na avenida Rafael Pereira, uma das mais movimentadas e principais da cidade e onde há grande concentração de pessoas aos finais de semana.

A Polícia Militar recebeu informações sobre uma pessoa esfaqueada a caída na via. O rapaz foi encontrado com vida e chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. A PM encontrou a faca usada no crime.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!