Gilberto Carvalho, de 41 anos, foi ferido mortalmente no tórax,   do lado esquerdo. Foto: Celso Daniel/Patrulhanews

Mulher mata o marido esfaqueado em Três Lagoas

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira, 12. A princípio tentou negar, dizendo que ele teria cometido suicídio, mas acabou confessando o crime.

TRÊS LAGOAS/MS – Uma mulher matou o marido esfaqueado por volta das 17h40 de segunda-feira (12). O caso ocorreu em uma residência localizada na rua Josino da Cunha Viana, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas.

As primeiras informações são de que o casal estaria em um relacionamento há três meses, e durante a tarde os dois entraram em vias de fato ainda fora do imóvel, e ao adentrar na casa a mulher teria se apossado de uma faca e golpeado por diversas vezes a vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o homem com um desfibrilador, mas, após alguns minutos, o óbito foi constatado.

Danielly Vicente Azambuja, de 26 anos, confessou que matou o marido Gilberto Carvalho da Silva, de 41 anos,  ela já possui  passagem criminal e foi presa em flagrante pela polícia militar.

Patrulhanews
 

Comments are closed.

>
error: Solicite a matéria por email!