Entregador de pizzas Matheus Leonel (detalhe), teve morte instantânea. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Entregador de pizza de 19 anos morre em acidente na vicinal do Timboré/Pedreira

ANDRADINA – O entregador de pizza, Matheus Leonel Araújo, O “Leonelzinho”, 19 anos, morador da rua Holanda, no jardim Europa, morreu no final da tarde de sexta-feira, 09, em acidente gravíssimo ocorrido no KM 3 da vicinal Nemezião de Souza Pereira, que demanda ao Timboré/Pedreira. Seu corpo foi retirado do local por uma empresa funerária da cidade e será sepultado às 16h deste sábado (10), no cemitério São Sebastião. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência depois da finalização do trabalho da perícia técnico/científica.

O acidente aconteceu próximo de 18h30, quando Matheus e mais três colegas foram cada um em uma moto para “empinar”, como já faziam regularmente, contou um dos colegas aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Os quatro seguiam na pista sentido Andradina-Timboré/Pedreira e, próximo do quilômetro 3, Matheus resolveu empinar e tentar ultrapassar os amigos, porém, perdeu o controle de pilotagem da Honda Titan, na cor preta, placa ESJ-4580 (Três Lagoas/MS), tocou a roda dianteira no asfalto e colidiu violentamente contra a S10, na cor preta, dirigido pelo agricultor Valdeney Augusto Dias, 57, da Estância Águia, no bairro Formosa, em Guaraçaí, que seguia em sentido contrário e tinha como destino à sua cidade.

Depois do violentíssimo impacto frontal, a vítima e a moto caíram debaixo da caminhonete, sendo arrastados por aproximadamente 30 metros, tendo o rapaz sofrido múltiplas fraturas (os dois braços, duas pernas, e uma dilaceração do lado esquerdo da barriga), sofrendo morte ainda no local.

Matheus, que era entregador de pizzas junto com o pai na mesma empresa, morreu antes mesmo da chegada dos bombeiros.

O agricultor lamentou a tragédia e foi submetido ao teste do ‘bafômetro’ realizado pela PM, constatando que ele não havia ingerido bebida alcoólica.  Foi elaborado boletim de ocorrência de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), na direção de veículo automotor”.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!