Vítima sofreu escoriação grave e fratura no dedão, ambos do pé direito. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionária do Sincovan sofre fratura no pé em acidente na hora do almoço

ANDRADINA – A funcionária do Sincovan – Sindicato do Comércio Varejista de Andradina, Elaine Cristina Gonçalves Tarifa, de 42 anos, residente na rua Itararé, bairro Pereira Jordão, sofreu escoriações graves e uma fratura do dedão, ambos no pé direito, ao se envolver em acidente de trânsito no final da manhã de quarta-feira, 31/01, no cruzamento das ruas Homero Rodrigues Silva com Santa Terezinha, centro. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foi medicada e liberada posteriormente, Ela engessará o membro fraturado durante a semana. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando ela pilotava a motoneta Biz, na cor preta, pela rua Santa Terezinha e iniciou manobra para virar à esquerda e acessar a Homero, também conhecido por rua Guararapes.

Por algum motivo ela precisou frear a motoneta, sendo acertada na parte lateral traseira pelo Fox, na cor prata, dirigido pela técnico em enfermagem, Aparecida Dias Ferreira, de 51 anos, residente na rua Portugal, no jardim Europa, que seguia no mesmo percurso e iniciava manobra também para acessar a mesma Homero. Segundo ela, ao olhar para a direita para observar o fluxo de veículos, não percebeu que a vítima havia parado sua motoneta logo à sua frente.

Com o impacto, Elaine foi jogada no asfalto, sofrendo uma grave escoriação na parte de cima do pé direito (peito do pé) e fratura do dedão maior. Sua preocupação maior é que ela havia fraturado o tornozelo desse mesmo pé o ano passado em acidente doméstico e estava receosa desse tornozelo ter sido afetado novamente.

Segundo uma amiga de trabalho, ela até tentou voltar após o almoço, porém, com dores insuportáveis precisou passar por exames de raio x, onde foi constatada a fratura do dedão do pé direito. O pé fraturado será engessado nos próximos dias.

A motoneta sofreu quebra do retrovisor, entortamento da pedaleira e pedal do freio. A Polícia Militar constatou que o licenciamento estava vencido e recolheu-a administrativamente até a regularização. O Fox sofreu amassamento do paralama dianteiro esquerdo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!