Prefeita Fátima realizou sorteio de motos aos munícipes em dia com seus impostos. Fotos: Assessoria de Comunicação

Prefeita Fátima entrega duas motos do IPTU Premiado durante show

CASTILHO – Ao menos duas famílias castilhenses iniciaram 2018 com muitos motivos para comemorar. Na noite da última quarta-feira,17, durante show da dupla Marco Túlio e Luciano, a Prefeita Fátima Nascimento realizou a entrega das duas motos zero quilômetros sorteadas aos contribuintes do IPTU. Um bom número de castilhenses compareceu a Praça da Matriz na Feirinha Popular para prestigiar o show e acompanhar de perto o sorteio das motos.

De acordo com o diretor de Tributos, Sérgio Lameu, havia mais de seis mil cupons concorrendo. “Apenas contribuintes em dia com o IPTU 2017 estavam concorrendo”, citou Lameu.

A primeira moto foi sorteada em julho passado para Antonio Alfredo de Almeida, morador do bairro Laranjeiras. Mas a entrega só foi oficializada na última quarta. Como o sorteado já é falecido, quem recebeu o veículo das mãos da Prefeita foi a esposa, a senhora Quitéria Miranda de Almeida, popular Rosinha. Ela estava acompanhada por um dos filhos, José Antonio.

O sorteio da segunda moto contemplou o contribuinte Djandir Modesto Ferreira, morador da rua Padre Claro, centro. Na mesma ocasião a assessoria da Prefeita ligou para o ganhador que foi até a praça para receber o seu prêmio. “Nem acreditei na hora que me ligaram. Fico muito feliz e sempre pago em dia meu IPTU. Muitas vezes pago até antes do vencimento”, disse Djandir após posar para fotos. Ele também esteve acompanhado por um dos seus filhos, conhecido como Luisão, ex-funcionário público.

A Prefeita Fátima parabenizou os sorteados e agradeceu por eles manterem em dia as contribuições para com o município. “É por meio dos impostos que vocês pagam que a gente consegue fazer de Castilho uma cidade cada dia melhor. Parabéns a todos os outros moradores que também pagaram em dia. Este ano vamos manter o incentivo de premiar aqueles que contribuem para o desenvolvimento de Castilho”, disse Fátima.

Além da Prefeita, estiveram presente no ato do sorteio o presidente do Rotary Clube Castilho, Rodrigo Júnior Leite Carvalho, o presidente da loja Maçônica, Faiçal Kassab e os vereadores Flávio Nascimento e João Paulo Araújo. O IPTU Premiado faz parte de uma Lei aprovada pelo Legislativo castilhense.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!