Ladrão arrancou até a parte de cima do motor (cabeçote) da moto, mostrando que tem conhecimento de mecânica desse tipo de veículo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM localiza motocicleta depenada no bairro Benfica

ANDRADINA – Uma denúncia possibilitou que a Polícia Militar localizasse na manhã de sábado (20), o “esqueleto” de uma motocicleta Titan 125cc, na cor vermelha, ano 1995, abandonada em uma casa em construção localizada na rua Nove de Julho, em uma construção semiacabada, ao lado do numero 2885, no bairro Benfica. Encaminhado ao plantão policial, o chassis foi apreendido para investigações mais detalhadas.

A localização aconteceu quando uma equipe comandada pelo sargento PM Vieira, recebeu denuncia que há vários dias havia um chassis de moto abandonado naquele local, somente com o paralama dianteiro, parte do motor (haviam arrancado o cabeçote). Estava ainda sem as duas rodas, retiradas completamente, tanque e o guidão (completo).

No plantão policial, através da placa que foi deixada intacta, os policiais descobriram que a motocicleta foi furtada no último dia 09, na rua Humberto de Campos, bairro Vila Rica, no entanto o proprietário só registrou boletim de ocorrência de furto no dia 16. Ele seria chamado para reconhecer parte do que sobrou de sua moto.

Os furtos de moto sofreram uma queda brusca depois que vários acusados foram presos, ou em flagrante pela PM, ou ao longo do curso das investigações da Polícia Civil e fazia algum tempo que esse tipo de crime não era registrado na cidade. Pode ser que algum dos antigos ladrão de moto tenha ganho a liberdade, ou ainda algum adolescente aprendeu o ofício da mecânica de motos, porém, se aventurou pelo lado mais fácil de ganhar dinheiro, que é o da prática do crime de furto.

   

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!