HB 20 na cor branco ficou com a frente destruída após o acidente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Carro tem frente destruída em acidente no ‘semáforo dos bombeiros’

ANDRADINA – A desatenção do eletricista automotivo, Antônio Walles Júnior, de 34 anos, residente na rua Rio de Janeiro, bairro Passarelli, foi a causa mais provável para um acidente de trânsito, felizmente sem vítimas, ocorrido na manhã de quinta-feira, 11, na rua Bandeirantes, bem no semáforo existente em frente do Corpo de Bombeiros. Mesmo com a frente danificada, ele conseguiu levar o veículo até pouco depois do cruzamento com a rua Paraíba, no bairro Piscina. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência para efeito de seguro.

O acidente aconteceu quando ele dirigia o HB20, na cor branco (Três Lagoas/MS), pela rua Bandeirantes, sentido centro/bairro Piscina e no semáforo dos bombeiros não percebeu que o jornalista e secretário municipal, Juliano Silva Oliveira, morador no residencial Nova ‘Esperança’, no bairro Benfica, diminuiu a velocidade de seu veículo porque um outro havia parado a sua frente, justamente devido ao semáforo.

Sem ter observado isso e, portanto, não frear, ele bateu o HB 20 contra a traseira da picape GM Montana, na cor prata, dirigida pelo jornalista. Todos se assustaram com o barulho do impacto, inclusive os bombeiros em serviço.

Depois de constatarem que não haviam vítimas, os dois condutores foram orientados a registrarem boletim de ocorrência, o que foi feito depois deles dois terem parado próximo de uma garagem, onde o HB 20 seria entregue em troca de outro veículo. Essa não é a primeira vez que o eletricista automotivo se envolve em acidente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!