Lavrador foi socorrido com suspeita de fratura de um dedo da mão direita, além de escoriações pelo corpo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Morador do Timboré se fere em acidente na Marginal da Rondon

ANDRADINA – O lavrador Caio Vinícius Carmo Balerani, de 19 anos, residente no sítio Santo Antônio, no Assentamento Timboré/Porto de Areia, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), com suspeita de fratura em um dos dedos da mão direita, escoriações e contusões pelo corpo, ao se envolver em acidente de moto na manhã de segunda-feira (08), no cruzamento da rua Elétrico Bracale (marginal esquerda da rodovia Marechal Rondon), com rua Paes Leme, atrás do shopping. Ele permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o rapaz pilotava a moto Bros 150, na cor preta, pela referida marginal, no sentido shopping (trevo da av. Guanabara) para a saída de acesso ao bairro Timboré (onde mora) e ao se aproximar do cruzamento com a rua Paes Leme, iniciou manobra de ultrapassagem do Ford Focus, na cor preta, dirigido por Anderson Lucas Amaral da Silva, de 37 anos, que estava com mais três funcionários da Eucalipto Brasil, localizada em frente do aeroporto de Andradina.

Justamente nesse momento o motorista do Focus realizava manobra à esquerda para acessar a rua Paes Leme, sentido ao centro da cidade e para isso já havia acionado a seta. Sem tempo para frear, o lavrador bateu forte a moto contra a lateral esquerda do Focus, sendo lançado a vários metros de distância, sofrendo os ferimentos.

Vale salientar que a ultrapassagem estava sendo realizada em via com faixa de demarcação dupla, ou seja, não permitida, além de ser um local bastante perigoso, já que é próximo do principal acesso da Rondon para o shopping ou Av. Guanabara.

Com a pancada, a Bros sofreu entortamento das duas bengalas e do aro dianteiro, além da quebra do retrovisor direito e das abas laterais do tanque. Já o Focus sofreu amassamento da porta do motorista e quebra do retrovisor também do lado esquerdo.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!