acidente_taxi_moto (5)

Homem fica ferido em acidente ao lado dos Correios e Firb

ANDRADINA – Sérgio da Silva Lima, de 34 anos, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente sem gravidade, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (22), no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com Ceará, onde estão localizadas a agência dos Correios e o prédio das FIRB – Faculdades Integradas Rui Barbosa. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o homem saiu de uma oficina de motos localizada em frente dos Correios pilotando uma Fazer na cor preta,  e, quando atravessava o citado cruzamento, teve a trajetória interceptada pelo GM Cruze, na cor prata, dirigido pelo  taxista Cassemiro da Costa Prates, de 56 anos, que seguia pela rua Ceará, e disse que “aproveitou” que o semáforo estava amarelo e cruzou a via.

Com o choque, o motociclista foi jogado a vários metros de distância, sofrendo as escoriações. A moto sofreu avarias na lateral direita, enquanto o Cruze sofreu amassamento no paralama dianteiro esquerdo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!