entregador_agua_gas1

Entregador de água e gás ferido em acidente ao lado do Edifício Ema

ANDRADINA – O entregador de água e gás, Marlon Roberto Barbosa, de 20 anos, residente na rua Ceará, centro, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (15), no cruzamento das ruas Acácio e Silva com Orensy Rodrigues da Silva, ao lado da praça central e do Edifício Ema. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, nem chegou a dar entrada naquela unidade de saúde. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o entregador de água e gás pilotava a Titan 150, na cor cinza, tendo acoplada em sua traseira uma carretinha com galões de água, seguindo pela Acácio, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento citado, foi acertado por uma Van Sprinter, dirigido pela dona de casa Márcia  Alvarenga Kurioka, de 49 anos, residente no Sítio sol Nascente, no bairro 1ª Aliança, na cidade de Mirandópolis.

Segundo a mulher, que seguia pela Orensy, ela até parou no citado cruzamento, porém, ao retomar a marcha, acabou acertando a moto com o entregador de água e gás. Com o impacto o rapaz acabou caindo no asfalto, sofrendo as escoriações leves. 

A motocicleta sofreu poucas avarias, assim como a van.

Foi o segundo acidente que ele se envolve esse ano com motocicleta. O outro aconteceu na rua Londres, no Jardim Europa. Vale ressaltar que nas duas ocasiões ele estava em sua mão correta de direção.   

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

>