Rapaz de 20 anos (camisa 10), foi indiciado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Homem de 35 anos (ao fundo, de camiseta azul e branca), vai responder em liberdade por porte de droga. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Força Tática prende acusado de tráfico de drogas no centro de Castilho

Flagrante aconteceu quando rapaz de 20 anos estava vendendo a droga para um usuário que estava em um veículo no centro da cidade

CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (05), um ajudante geral de 20 anos acusado de tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos R$ 410,00 em dinheiro e quatro pedras de crack. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça. A grana e a droga foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe formada pelo sargento PM Estigarribia, cabos PM Jerônimo e Diletti realizava patrulhamento pelo centro de Castilho e no cruzamento das ruas Júlio Gudrin com Roberto Resende Telles, próximo a Escola Youssef Neif Kassab, centro, quando estava em atitude suspeita ao lado de um Fiat Siena, ocupado por um homem de 35 anos e que estava estacionado.

Os policiais conseguiram flagrar o momento em que o usuário pegava algo das mãos do acusado. Os dois foram abordados e revistados. Em vistoria no veículo citado foi localizado no console da porta do motorista uma pedra de crack. Conversado separadamente com os dois, o usuário acabou confessando que acabara de comprar o entorpecente do rapaz.

Diante das informações foi decidido pela vistoria na casa do jovem de 20 anos e foram localizadas mais três pedras do crack escondidas na janela do quarto. Já o dinheiro, em um total de R$ 410,00 foi encontrado escondido no guardarroupas. Ele tentou justificar que tudo era fruto do seu trabalho.

O rapaz foi indiciado por tráfico e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Já o outro homem de 35 anos foi indiciado por porte de entorpecente e liberado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!