Vítima sofreu pancada na perna esquerda e foi socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal. Foto: MANOEL MESSAIAS/Agência

Dracenenses se envolvem em acidente de trânsito na Av. Guanabara

Mulher de 34 anos tentava ultrapassar veículo dos visitantes pelo lado direito na movimentada avenida, quando aconteceu o choque entre a Parati e a Biz dela

ANDRADINA – A estudante J. F. A., de 34 anos, residente na rua Paraná, Vila Mineira, sofreu diversas escoriações pelo corpo, sendo as mais graves no ombro e costas, lado esquerdo, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (01), no cruzamento da Avenida Guanabara com rua Humberto de Campos, centro. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, foi medicada e liberada horas depois. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando dois homens moradores na cidade de Dracena/SP, seguiam a bordo da Parati, cor prata, pela avenida Guanabara, sentido centro/trevo e tinham como destino a concessionária Volkswagen, onde iriam comprar uma peça para o veículo.

Menos de 10 metros após passar o citado cruzamento, o motorista da Parati, um funileiro de 54 anos, foi surpreendido pela Biz pilotada pela mulher ultrapassando o veículo pelo lado direito.

Sem tempo de desviar, acabou acontecendo o choque da Biz contra o paralama dianteiro direito da Parati, derrubando a mulher no asfalto e provocando os ferimentos nela.

A Biz sofreu pequenas avarias, como a quebra de um dos retrovisores, entortamento do estribo e pedal de câmbio, lado esquerdo, ficando aos cuidados do esposo da vitima. Já a Parati sofreu amassamento do paralama dianteiro direito.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!