Foto: Assessoria de Imprensa Sesc Birigui

14,4 mil pessoas visitam o Sesc Birigui na inauguração

Unidade possui cerca de 7,5 mil m² de área construída seguindo os padrões de edificações verdes e sustentáveis e conta com Teatro, Quadras, Piscinas, Biblioteca, Sala de Ginástica Multifuncional, entre outros equipamentos

BIRIGUI – O Sesc São Paulo entregou à população da cidade de Birigui e região, no último fim de semana, a sua mais nova unidade no estado, o  Sesc Birigui. Com projeto arquitetônico assinado pela Teuba Arquitetura e Urbanismo, o novo centro sociocultural e desportivo da região possui uma área construída com mais de 7,5 mil m², ocupando o terreno do antigo Birigui Tênis Clube, doado pela prefeitura, localizado no centro da cidade.

Foto: Assessoria de Imprensa Sesc Birigui

Foto: Assessoria de Imprensa Sesc Birigui

Números

E a acolhida da população se refletiu nos números. No sábado, dia 25 de novembro, a unidade contou com a presença de cerca de 7.500 pessoas, que puderam conhecer os espaços e usufruir de uma programação especial de inauguração, totalmente gratuita. Já no domingo, dia 26, foram cerca de 5.500 visitantes que compareceram ao Sesc ao longo do dia. Para encerrar a programação em clima de celebração, mais 1.400 pessoas assistiram ao show da cantora Zélia Duncan na Quadra Poliesportiva da unidade, encerrando a festa de inauguração, que totalizou 14.400 pessoas em todo o fim de semana.

Sesc Birigui

Com a estrutura desta nova unidade, a população da região do Alto Noroeste Paulista terá acesso completo ao perfil de programação oferecido pelo Sesc em todas as unidades do estado.

Entre os espaços e projetos que compõem o Sesc Birigui destacam-se o Teatro com 217 lugares; Quadra Poliesportiva; Parque Aquático com Piscinas Semiolímpica (climatizada), Infantil e para práticas diversas, como o Biribol; Solário; Campo de Grama Sintética; Quadra de Areia; Biblioteca com 3 mil títulos; Clínica Odontológica; Espaço de Tecnologia e Artes; Espaço de Brincar; Sala de Ginástica Multifuncional (climatizada) e Comedoria.

SESC BIRIGUI

Endereço: Rua Manoel Domingos Ventura, 121, Vila Xavier, Birigui

 

Horário de funcionamento da unidade:

Terça a sábado, das 13h às 22h.

Domingos e feriados, das 9h30 às 18h30.

 

Polo Avançado de Araçatuba

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA A INAUGURAÇÃO DO SESC BIRIGUI

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!