Mulher foi morta dentro de casa em Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Cristina Maia/EPTV).

Mulher morre estrangulada pelo marido em Santa Bárbara d’Oeste

Hospital acionou PM após constatar morte violenta; suspeito confessou crime.

 SANTA BÁRBARA D’OSTE/SP – Uma mulher de 40 anos morreu após ser estrangulada pelo marido, na noite de sexta-feira (24), em Santa Bárbara d’Oeste (SP). De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou o crime após ser denunciado pelo pai da vítima. A ocorrência aconteceu no Parque Planalto e foi registrada como feminicídio. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante.

Mulher foi morta dentro de casa em Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Cristina Maia/EPTV).

Mulher foi morta dentro de casa em Santa Bárbara d’Oeste (Foto: Cristina Maia/EPTV).

A mulher só foi socorrida na manhã deste sábado (25). De acordo com apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, o próprio marido decidiu comunicar que a mulher estava ferida. Ela deu entrada no Hospital São Francisco, em Americana (SP), e a unidade de saúde acionou os policiais após constatar o óbito. A corporação foi até lá e verificou que ela tinha sido estrangulada.

O pai da mulher também foi até a base da Polícia Militar para denunciar o genro e forneceu a placa do veículo dele para localização. O homem foi abordado após a denúncia e confessou o crime. Ele foi levado para a delegacia de plantão de Santa Bárbara, onde foi feito um boletim de ocorrência.

O suspeito, que é serralheiro, relatou à polícia que a “mulher gastava muito no cartão de crédito” e também disse ser usuário de cocaína. O corpo da vendedora Adriana Oliveira Silva vai passar por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Americana antes de ser liberado para a família.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!