Vectra bateu forte contra a parte traseira da viatura militar. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Vectra bate em viatura da Polícia Militar no bairro Piscina

ANDRADINA – A Polícia Militar registrou na tarde de sábado (18), um acidente inusitado e, felizmente, sem vitimas, quando participava da prisão de um adolescente acusado de furtar uma motocicleta, 20 camisetas e duas bicicletas. Quando o motorista da viatura parou no cruzamento das ruas Paulo Marin (antiga Acre) com Orensy Rodrigues Silva, foi acertado em cheio na parte traseira pelo Vectra na cor verde, dirigido por um ajudante geral de 35 anos, residente na rua Tiradentes, bairro Benfica. Por se tratar de veículo oficial, a perícia técnico/científica foi acionada.

Tudo aconteceu quando uma equipe da PM retornava do bairro Santa Cecília com o menor infrator a bordo. Quando o motorista parou no cruzamento citado, devido a uma sinalização de parada obrigatória, foi acertado pelo Vectra. O ajudante geral informou à reportagem que viu mesmo a viatura a sua frente, mas um de seus filhos o chamou e ao olhar para o banco traseiro, não percebeu quando a viatura parou, batendo forte no parachoque traseiro.

Com o forte impacto a viatura teve o parachoque traseiro quebrado em duas partes e o Vectra sofreu quebra da grade frontal, assim como parte do parachoque. O ajudante geral assumiu seu erro e prometeu ressarcir os prejuízos causados.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!