Lavrador foi socorrido pelo resgate da Via Rondon ao pronto socorro de Andradina, transferido à Santa Casa, permanecendo internado. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Lavrador fratura perna em queda de motocicleta no trevo da divisa SP/MS

CASTILHO – O lavrador José Reis Nunes, de 37 anos, residente em um sítio próximo do Iate clube Urubupungá, sofreu fratura da perna esquerda e  diversas escoriações pelo corpo, ao cair com a motocicleta que ocupava junto com um amigo na noite da última terça-feira (14), altura do quilômetro 665, trevo das divisas dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Socorrido pelo Resgate da Via Rondon ao pronto socorro de Andradina, foi transferido para a santa Casa local, permanecendo internado. O outro rapaz que estava como passageiro preferiu não ser encaminhado ao serviço de saúde.

O acidente aconteceu quando José Reis pilotava uma Titan 125 na cor vermelha, seguindo pela rodovia Marechal Rondon, sentido Castilho/trevo da divisa SP/MS. Quando realizava o contorno do trevo para ter acesso que leva a estrada do Iate Urubupungá, perdeu o controle de pilotagem e caiu no asfalto.

Com o tombo ele sofreu a fratura próximo do joelho esquerdo, além de diversas escoriações. O passageiro também sofreu escoriações mas não quis ser socorrido ao PS, assinando termo de recusa para dirimir qualquer duvida em relação aos socorristas.

A mãe do lavrador foi até o pronto socorro e informou a reportagem que essa é a segunda vez que seu filho fratura a mesma perna, por isso estava preocupada com ele. A moto ficou sob responsabilidade de familiares da vítima.

15 dias atrás, uma dupla sofreu ferimentos graves pelo corpo ao caírem nesse mesmo trevo quando seguiam de moto de Três Lagoas/MS, onde trabalham em um posto de gasolina, para Castilho/SP, onde moram. Acredita-se que o tráfego intenso de caminhões esteja provocando derramamento de óleo diesel tornando a pista escorregadia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!