Ajudante geral foi indiciado por tráfico de entorpecente e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Quarteto é detido com droga em Independência; um deles acaba preso

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Polícia Militar deteve na noite de sábado (11), quatro homens suspeitos de tráfico de entorpecentes quando estavam reunidos embaixo de uma arvore pela rua 7 de Setembro. Próximo deles foram localizados um pequeno tablete e um cigarro de maconha (Cannabis Sativa). Os quatro foram encaminhados para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, onde o ajudante geral César Augusto Silva, 24 anos, foi indiciado por tráfico e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Já André Colognesi, morador de Teodoro Sampaio, foi indiciado por porte de entorpecente e liberado. A droga foi apreendida.

A detenção do quarteto aconteceu quando uma equipe da PM, com cabo PM Luciano e soldado PM Felipe, realizava patrulhamento pela Rua 7 de Setembro, e ao chegar no cruzamento com a  Rua Manoel Rodrigues dos Santos, avistaram quatro indivíduos, um deles conhecido como César, que é conhecido nos meios policiais pela venda e uso de entorpecentes.

De imediato foram abordados e submetidos a busca pessoal, nada de ilícito  sendo encontrado com os mesmos. Após uma vistoria nas proximidades da abordagem foi localizado uma sacola branca e em seu interior um pedaço de uma erva esverdeada, com forte odor e um cigarro aparentando ser maconha.

Foi realizada entrevista com os indivíduos e André informou que o entorpecente encontrado era de sua propriedade e que havia adquirido com Cézar a poucos minutos e que tinha pago a quantia de R$ 30.

Com a declaração de André, foi dado voz de prisão por porte de entorpecentes e César por tráfico de drogas encaminhado a Seccional da cidade de Andradina para apresentação de polícia judiciária. Ele seria submetido à audiência de custódia no dia seguinte.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!