Acusado foi encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, indiciado e depois recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Após 19 anos preso e um ano em liberdade, homem é detido furtando bicicleta

ANDRADINA – O ajudante geral Givaldo Aparecido Alves de Jesus, o “Gi”, de 43 anos, residente na rua 7 da cohab São João, foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo, 22, acusado de furto de bicicleta. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, foi indiciado por furto qualificado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto à disposição da Justiça. Ele já esteve preso por longos 19 anos por crimes de assalto e furtos diversos e estava em liberdade a pouco mais de um ano. A bicicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe da Polícia Militar composta por sargento PM Kléber e cabo Dos Santos, realizava patrulhamento na modalidade ‘Atividade Delegada’ pelo centro da cidade de Andradina, quando um homem em um veículo deu sinal e informou aos policiais que viu um indivíduo pulando o muro da residência na rua Jesus Trujilo esquina com D. Pedro I, ao lado da “praça do Teodoro”.

Em deslocamento pelas imediações do local informado, a equipe deparou com o acusado pelo cruzamento das ruas D. Pedro I com Nove de Julho. Ao avistar a viatura o homem evadiu-se com uma bicicleta de cor branca e preto, sentido da pracinha do Teodoro, entrando nela e posteriormente a abandonado no interior da praça.

Ele fugiu a pé, se escondendo atrás do muro de uma residência, mas foi perseguido e preso em seguida. Em contato com a vítima foi informada pelos policiais que foi furtada a referida bicicleta.

Os policiais foram até a casa do acusado e com autorização da mãe dele foi realizada uma vistoria no quarto dele, porém, nada de ilícito foi localizado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!