Veículo usado pelos bandidos ficou cravado de tiros após confronto com a PM. No detalhe Natanael Tobias da Costa, morto durante troca de tiros. (Regional Press)

Araçatubense morre durante confronto com a PM em tentativa de furto a agência dos correios de Urânia

URÂNIA – A pacata cidade de Urânia, região de Jales, acordou a base de um confronto entre a Polícia Militar e bandidos que tentaram furtar uma agência dos Correios. O fato aconteceu por volta das 03h30 deste domingo (22).

Após um monitoramento do serviço de inteligência da Policia, por meio de escutas telefônicas, os bandidos foram surpreendidos por policiais que já estavam a espera da quadrilha que havia organizado o crime.

Duas viaturas deparou com dois veículos suspeitos, um Fiat Uno com placa de Birigui e uma GM Montana com placa de Araçatuba, na vicinal José Francisco Pereira, que dá acesso à rodovia SP-320, e deram ordem de parada.

Os veículos tentaram fugir das viaturas, sendo o Fiat Uno abordado poucos metros à frente, no qual estavam os três criminosos presos, sendo dois homens e uma mulher.

Já a GM Montana, que foi acompanhada por policiais da Força Tática de Fernandópolis, condutor e passageiro dispararam tiros por diversas vezes contra os policiais, fazendo com que eles revidassem a agressão com os meios proporcionais e necessários.

O condutor do veículo novamente empreendeu fuga e conseguiu despistar os policiais, sendo o veículo somente localizado após ser abandonado em uma propriedade rural nas proximidades.

O passageiro, o qual era “procurado pela Justiça” e seria o chefe da quadrilha, segundo seus comparsas, havia desembarcado da Montana e seguido a pé. Na troca de tiros ele foi atingido na altura do pescoço, não resistiu ao ferimento e foi encontrado sem vida próximo de uma cerca.

Identificado como Natanael Tobias da Costa, morador de Araçatuba, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com três capsulas deflagradas e duas intactas.

Natanael era foragido do semi aberto de Valparaíso e acusado de participação de vários crimes em Araçatuba.

Os presos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil e os veículos apreendidos para passarem por perícia.

RegionalPress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!