Fotos RegionalPress

Bandidos assaltam a Protege, matam policial e atacam quartel da PM em Araçatuba

ARAÇATUBA – Bandidos fortemente armados explodiram a sede da empresa de valores Protege, em Araçatuba, na madrugada desta segunda-feira (16). Um policial civil foi assassinado a tiros durante a ação. Os criminosos também atearam fogo em veículos e atiraram contra a sede do CPI-10 da Polícia Militar, que fica perto do local do roubo.

Fotos RegionalPress

Fotos RegionalPress

protege2

Informações extra oficiais dão conta de que a rodovia Marechal Rondon foi fechada pelos bandidos, com o objetivo de dificultar a chegada de viaturas de outras cidades, além de interditarem a via de acesso ao aeroporto, onde fica sediado o helicóptero da PM.

Segundo as primeiras informações, os bandidos estariam usando explosivos e armas de grosso calibre como fuzil e metralhadora. A ação ocorreu no início da madrugada.
Moradores do bairro relataram ao menos quatro explosões na sede da empresa de valores. Parte do imóvel foi destruída. Ainda não se sabe se os bandidos levaram dinheiro do local.
A ação dos bandidos foi violenta e orquestrada.

Enquanto um grupo explodia a sede da empresa de valores, outros bandidos se encarregaram de atear fogo em dois veículos na frente do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), sede da PM em Araçatuba. Isso ocorreu para atrasar a intervenção dos policiais que estavam no quartel, segundo que foi apurado.

Ainda durante a ação, os bandidos dispararam centenas de tiros contra estabelecimentos comerciais no entorno da Protege. O policial teria sido atingido por tiros durante essa ação. 
Testemunhas informaram que o barulho intenso de tiros permaneceu por ao menos 15 minutos. A Polícia Militar enviou equipes ao local e solicitou apoio de cidades da região.

As buscas pelos criminosos não tem hora para terminar. A força-tarefa conta com policiais civis e militares da área do CPI-10 e Deinter-10.

Equipes do Regional Press estão na rua acompanhando o caso. Em breve mais informações.

DENÚNCIA 

Informações sobre envolvidos nos ataques podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

RegionaPress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!