Perícia esteve no local do crime para colher provas (Foto: Reprodução/EPTV).

Tentativa de assalto termina com troca de tiros e dois suspeitos mortos em Campinas

Policiais passavam pelo local do crime e frustraram roubo. Dois suspeitos morreram no tiroteio com os PMs.

CAMPINAS/SP – Dois suspeitos de tentativa de assalto a uma farmácia morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na periferia de Campinas (SP), na noite desta quinta-feira (12). O crime planejado por criminosos foi frustrado por PMs que passavam pelo local, no bairro DIC VI.

Perícia esteve no local do crime para colher provas (Foto: Reprodução/EPTV).

Perícia esteve no local do crime para colher provas (Foto: Reprodução/EPTV).

A moto dos suspeitos, com dois capacetes e parada na esquina do estabelecimento, chamou a atenção dos policiais. Era por volta de 20h30.

“Ao fazerem a curva, eles visualizaram um indivíduo sendo abordado por outros dois”, conta o tenente da PM Renato Begalli.

Os suspeitos tentaram disfarçar e se afastaram da vítima, mas foram surpreendidos pelos policiais, que deram voz de prisão. Foi nesse momento que o tiroteio começou. Os dois suspeitos foram atingidos e morreram, nenhum policial ficou ferido.

Peritos estiveram no local para analisar a cena do crime e colher provas. A moto e as armas usadas na ação foram apreendidas. Assustados, os funcionários da farmácia em frente ao local onde a troca de tiros aconteceu não quiseram falar com a equipe de reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo.

Para os moradores, falta segurança no bairro. “No meio da multidão, num feriado, onde tem criança brincando em um lugar gostoso, arejado, assusta muito”, desabafa a operadora de máquinas Solange Cortezia.

A aposentada Celina Aparecida também protesta. “A gente não tem sossego. Os ladrões vivem na rua e a gente tem que ficar em casa trancado. Infelizmente hoje é assim”.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!