Foram apreendidos 151 gramas de crack e 51 gramas de cocaína e um veículo Fiat Uno. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Homem abandona carro e droga durante fuga da PM em Castilho

CASTILHO – A Polícia Militar não conseguiu localizar na tarde da última quinta-feira (28), o motorista João Paulo Junior dos Santos, de 22 anos, morador de Castilho, que abandonou um Fiat Uno, depois de fugir ao notar a presença de viaturas com policiais que realizavam patrulhamento pela área rural do município. O condutor fugiu para o interior de uma mata, porém, na fuga, deixou cair uma carteira com documentos. No interior do veículo havia entorpecente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município, sendo o Uno e a droga apreendidos pela Polícia Civil.

Foram apreendidos 151 gramas de crack e 51 gramas de cocaína e um veículo Fiat Uno. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foram apreendidos 151 gramas de crack e 51 gramas de cocaína e um veículo Fiat Uno. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A perseguição aconteceu quando uma equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Lucato, cabo PM Andrade e soldado PM Camargo, realizava patrulhamento pela área rural de Castilho, quando os PMs observaram o automóvel estacionado no acostamento da rodovia Marechal Rondon, próximo do trevo de acesso ao Estado do Mato Grosso do Sul. Suspeitando da atitude do motorista, decidiram pela abordagem.

O motorista percebeu que seria abordado e começou a fugir, abandonando o Uno, embrenhando-se em uma mata nas proximidades da antiga criação de alevinos.

Foi solicitado apoio de outras equipes, inclusive da Polícia Ambiental, visando capturar o motorista fujão, porém, ele não foi encontrado. Ao retornarem para o veículo abandonado, foram localizados invólucros plásticos contendo 151 gramas de crack e 51 gramas de cocaína.

João Paulo Junior dos Santos já é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas. O veículo foi apreendido, e conversando com o proprietário, o mesmo informou que devia na boca de fumo e por isso o traficante de nome Ivan havia tomado seu veículo. Diante dos fatos apreendemos o entorpecentes e o veículo e apresentamos na Delegacia de Castilho. Nós foi informado pelo DP que João Paulo vai ser indiciado por Tráfico.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!