queda_moto_professor (10)

Professor de Três Lagoas sofre queda de moto no trevo da Integração com Bandeirantes

ANDRADINA – O professor Bruno Neves Ferreira, de 28 anos, residente na cidade de Três Lagoas/MS, sofreu diversas escoriações pelo corpo, sendo uma mais grave no joelho esquerdo, ao cair com a moto que pilotava na manhã de quinta-feira (31), quando seguia pela rua Bandeirantes, trevo com o viaduto da rodovia Integração. Socorrido pelo resgate dos bombeiros ao pronto atendimento municipal, passou por exames de raio X para detectar a extensão do ferimento e permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência

A queda aconteceu quando o professor pilotava a motocicleta YBR Yamaha, 125cc, na cor preta, pela rua Bandeirantes, sentido bairro Santa Cecília ao viaduto da Integração e, quando se aproximou do referido trevo, precisou frear um pouco mais forte porque acessaria a alça à direita para entrar na rodovia “Integração”, fazendo com que a roda dianteira derrapasse nos pedriscos existentes pelo local.

Sem condições de andar, precisou do socorro dos bombeiros para encaminhamento ao PAM. A motocicleta sofreu pequenas avarias e ficou aos cuidados de uma conhecida dele até sua plena recuperação.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!