Delegado Tadeu Carvalho, da DIG, apresenta ao acusado a conclusão das acusações contra ele. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Polícia Civil esclarece roubo de celular e bicicleta ao lado de escolas no centro

ANDRADINA – A Polícia Civil apresentou na manhã de terça-feira (15), um adolescente, de 17 anos e um adulto, identificado por   Lucas Henrique Rodrigues Simplício, o “Luquinha Simplício”, de 19 anos, residente na rua Silvio Shimizu, bairro Peliciari, como os autores do roubo de um telefone celular e uma bicicleta, tipo Poty,  na cor roxa, na tarde de segunda-feira (14), no cruzamento das ruas São Paulo, com Treze de Maio, ao lado das escolas estaduais JBC e Álvaro Guião, centro. Depois de indiciados por roubo, os acusados vão responder ao processo em liberdade. A bicicleta e o celular foram recuperados.

O roubo aconteceu quando o estudante de 16 anos, morador no jardim Europa, chegava na escola Álvaro Guião, para entrar em seu período normal de aula, quando foi interceptado pela dupla, achando que era integrante de gangue de outro bairro. Nesse instante os três passaram a discutir e a dupla agrediu o estudante.

Depois da agressão, a dupla resolveu levar o celular e a bicicleta para “zoar” a vítima, ou seja, fazer escárnio. Segundo um jovem ouvido pela reportagem, isso acontece toda vez que determinado bairro se envolve em briga com jovens de outros bairros, pois, além de baterem neles, ainda tomam tudo o que eles estão portando.

Segundo o delegado Tadeu Aparecido Carvalho Coelho, da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, “se foi zoação ou não, o que interessa e que a dupla agora vai responder por roubo. Eles que arquem com as consequências de seus atos”, finalizou.

MIL NOTICIAS/Agência   

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!