'Daniel Peitudinho" (bermuda jeans), sendo conduzido à cadeia de Barretos, após cometer latrocínio em Olímpia. Foto: Olímpia24h

DIG esclarece que o seriel killer “Daniel Peitudinho” praticou roubos em Andradina

ANDRADINA – O delegado Tadeu Aparecido Carvalho Coelho, da DIG – Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil, concedeu entrevista na manhã de sexta-feira (11), para esclarecer dois crimes de roubo praticados contra dois homens moradores do bairro Santa Cecília, tendo como acusado o serial killer Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, o “Daniel Peitudinho”, de 40 anos, autor de três latrocínios e um outro tentado, sendo cometidos em Andradina, Olímpia e Dracena, além de outro tentado em Panorama. Ele foi preso depois de assassinar um idoso em Olímpia na noite da última quarta-feira (09).

'Daniel Peitudinho" (bermuda jeans), sendo conduzido à cadeia de Barretos, após cometer latrocínio em Olímpia. Foto: Olímpia24h

‘Daniel Peitudinho” (bermuda jeans), sendo conduzido à cadeia de Barretos, após cometer latrocínio em Olímpia. Foto: Olímpia24h

As vítimas dos roubos em Andradina são o aposentado Francisco Josemar Batista, o “Josi”, de 50 anos, do bairro Santa Cecília e o serviços gerais Paulo Alves Lopes, o “Paulinho’, de 36, da rua Paulo Marin, no bairro Piscina.

Segundo as vítimas, o crime de roubo aconteceu em 23 de fevereiro deste ano quando os dois frequentavam uma espécie de trailer localizada atrás do pátio de apreensões de veículos, na rua São Paulo, quase esquina com a rua Vicente Char, quando Daniel apareceu puxando papo. Em uma das conversas com a dupla, Daniel havia dito que estava pelo bairro a três dias, morando em casa de conhecidos.

Papo vai, papo vem, surgiu a conversa de fazerem comida, já que era tarde da noite, em torno de 22h, e “Josi”, que toma remédios controlados (tarja preta), disse a todos para irem para sua casa, localizada ali perto.

‘Josi’ ao chegar em casa disse que iria tomar um banho, mas se lembra perfeitamente que Daniel insistiu muito para fazerem um café, colocando a água para ferver. Nesse intervalo, acredita ele, o criminoso pegou os remédios fortes que toma e estavam espalhados sobre a mesa e deve ter colocado vários comprimidos na agua fervente, passando o café e dando para Paulinho e ‘Josi’ beberem.

Depois disso nenhum dos dois lembra-se de mais nada. Daniel então aproveitou e roubou televisor de 32”, conversor, roupas, e um canivete de Francisco, além de um celular de Paulinho.

As duas vítimas teriam acordado pouco depois das 2h30 da madrugada do dia 24, não entendendo nada do que teria acontecido. Depois de procurarem o criminoso pela casa achando que ele estivesse dormindo em outro cômodo, constataram que Daniel havia sumido levando várias mercadorias da casa, além do já relatado. Foi elaborado um boletim de ocorrência na época.

Porém, o roubo só foi possível esclarecer depois que Francisco Josemar, o ‘Josi’, assistiu a reportagem do latrocínio cometido por ‘Daniel Peitudinho’ em Olímpia e a reportagem na rede Record exibia uma foto do homicida. De imediato ele reconheceu o acusado, passando a informação para o delegado Tadeu.

O delegado então começou a verificar a denúncia e juntar o boletim de ocorrência da época. Porém, faltava ainda uma prova mais contundente e isso foi possível depois da localização de Paulinho, a segunda vítima do serial killer. Os dois acreditam que só não estão mortos porque eles foram dopados e dormiram, não havendo reação.

TRAJETÓRIA DE CRIMES

Em um curto espaço de tempo, “Daniel Peitudinho” compunha um cenário de horror e crimes bárbaros, mostrando todo seu lado perverso e masoquista, inflingindo a pelo quatro de suas vítimas dor, desespero e morte. O crime de roubo cometido em Andradina contra as duas pessoas foi “café pequeno” perto do que ele aprontou:

DRACENA

O delegado da DIG de Dracena, Cléber Batista, responsável pelo inquérito que apura a tentativa de latrocínio contra um lavrador de 43 anos ocorrido em 19 de julho deste ano, no distrito de Jaciporã, em Dracena, já sabe que “Daniel Peitudino”, por suas ações, classifica-se como um serial killer (matador em série).

O acusado já estava sendo procurado e com o prazo inicial da prisão temporária de 30 dias decretado pela Justiça a pedido da Polícia Civil de Dracena, em razão do inquérito da tentativa de latrocínio no distrito de Jaciporã,  quando, no dia 19 de julho, o acusado “Daniel Peitudinho” agrediu de forma violenta um agricultor no distrito de Jaciporã e roubou seu veículo. A vítima foi encontrada caída no chão, em um canavial, desacordada e apresentava vários ferimentos no rosto bem como sangramento.

ANDRADINA

Cerca de três dias depois do ocorrido em Dracena, “Daniel Peludinho”, que tem ficha criminal por roubo, estelionato, porte de arma, receptação e furto, cometeu o latrocínio (roubo seguido de morte) de forma violenta, contra o professor de Educação Física, Belino Valieri, 46.

Conforme a Polícia, o crime ocorreu no interior da residência do professor. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar, amarrada e estrangulada. O autor fugiu com a moto Honda CG-180 cc, placa ESD-2507, que pertencia à vítima. Até hoje a moto não foi localizada.

OLÍMPIA

O último crime cometido pelo acusado “Daniel Peitudinho”, sendo este também por latrocínio, ocorreu na última quarta-feira, 09, na cidade de Olímpia, contra um homem de 78 anos, sendo a vítima Marcelino Seno, que morava sozinha na região central da cidade.

Conforme as informações do Jornal Olímpia 24h, segundo relatos de uma testemunha – amigo da vítima e morador de Olímpia – que esteve com a vítima durante a tarde da última terça-feira, 8, os dois até colheram tomates a pedido do amigo e que por volta das 18h, foi embora e deixou o amigo em casa normalmente.

Em Barretos, uma equipe da Polícia Militar acabou desconfiando de um VW Gol com placas de Olímpia e abordou o condutor que carregava duas TVs no interior do veículo, que durante a revista não soube dizer quem era o dono do veículo e foi constatado que era propriedade do olimpiense Marcelino Seno, sendo o suspeito detido pela Polícia Militar.

Depois de várias contradições, e solicitado que descesse do veículo, policiais constataram que ele estava todo sujo de sangue. A PM de Barretos solicitou então para a PM de Olímpia ir até a casa do proprietário do Gol e o encontrou degolado. Acabava ai uma trajetória horrenda de crimes.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!