PM apreendeu dinheiro, celulares, joias e submetralhadora com o suspeito preso (Foto: Reprodução/TV Diário).

Depois de busca com Águia, PM de Mogi captura suspeito de manter casal de chineses reféns

Ele e mais dois homens invadiram sítio. Suspeito estava com joias, celulares, dinheiro e submetralhadora.

MOGI DAS CRUZES/SP – A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (10), um homem, de 24 anos, suspeito de invadir com mais dois homens um sítio em Mogi das Cruzes. Eles fizeram um casal de chineses e mais dois funcionários de reféns. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma submetralhadora 9 milímetros, e objetos das vítimas, como joias, celulares e cerca de R$ 20 mil. O carro usado pelos criminosos, que também era roubado, também foi apreendido pelos policiais.

PM apreendeu dinheiro, celulares, joias e submetralhadora com o suspeito preso (Foto: Reprodução/TV Diário).

PM apreendeu dinheiro, celulares, joias e submetralhadora com o suspeito preso (Foto: Reprodução/TV Diário).

Outros dois assaltantes conseguiram escapar pelo matagal. A busca pelos suspeitos contou com ajuda do helicóptero Águia da PM.

A PM informou que por volta das 3h30, três homens entraram no sítio, que fica às margens da Rodovia Mogi-Guararema. A polícia disse que as imagens das câmeras de segurança da propriedade mostram que os suspeitos abordaram primeiro um funcionário de capuz vermelho.

Só um dos criminosos esconde o rosto. Os outros dois usam apenas boné e moletom. Minutos depois, a outra câmera mostra a chegada da Polícia Militar e uma vítima correndo para avisar sobre a fuga dos criminosos.

Os donos do sítio são um casal de chineses. Eles e mais dois funcionários foram feitos reféns. Os policiais militares informaram que só conseguiram chegar rápido ao local porque um ajudante do sítio viu a invasão pelo sistema de segurança e ligou para o 190.

Cerca de dez viaturas e 21 policiais ajudaram no cerco dos assaltantes, que fugiram com a chegada da polícia. Somente um homem, de 24 anos, foi capturado na mata.

Segundo a PM, ele já tinha sido preso quatro vezes por roubo e, inclusive, estava em saída temporária para o Dia dos Pais.

Com o suspeito, os policias encontraram uma submetralhadora 9 milímetros, e objetos das vítimas, como joias, celulares e cerca de R$ 20 mil.

O carro usado pelos ladrões, que também era roubado, foi apreendido pelos policiais porque foi deixado para trás. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar pelo matagal.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!