Aposentado foi socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, permanecendo em observação. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Aposentado passa mal e provoca duplo acidente na Vila Mineira

ANDRADINA – O funcionário público municipal aposentado Nacib Jamil Fayad, de 68 anos, sofreu uma queda abrupta de pressão arterial e provocou um duplo acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (17), no cruzamento das ruas Paraná com Presidente Vargas, na Vila Mineira. Semiinconsciente, foi socorrido inicialmente por moradores das imediações e depois encaminhados pelos bombeiros ao hospital de uma cooperativa médica local, permanecendo internado. Os dois veículos envolvidos sofreram danos consideráveis.

O acidente aconteceu quando Jamil dirigia o Toyota Corolla, na cor preto, pela rua Presidente Vargas, sentido centro/Vila Mineira, e quando chegou no cruzamento com a rua Paraná, ao virar para a direita, sentido a EMEF Zoraide Carvalho Oliveira, teve uma queda abrupta da pressão arterial, perdendo os sentidos, batendo primeiro contra uma S10, na cor branca, devidamente estacionada pertencente ao proprietário de uma casa de ração naquele cruzamento.

Depois de bater na S10, o aposentado continuava acelerando forte, mesmo que inconsciente, e bateu forte contra uma árvore existente do lado oposto ao que estava a caminhonete. Por sorte nenhum pedestre circulava pelo local no momento do acidente.

Segundo o casal que socorreu o aposentado, ele informou que é portador de diabetes e não havia se alimentado durante a manhã, o que pode ter contribuído para a queda da taxa de glicose no sangue, provocando a perda dos sentidos.

A pancada contra a árvore foi tão forte que acionou os dois air bag do Corolla, além de provocar afundamento de toda sua frente. Já a S10 teve o parachoque quebrado e afundamento da grade frontal.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!