voleibol_feminino (4)

Hoje tem vôlei feminino e masculino de Andradina nos Jogos Regionais

ANDRADINA – A delegação da cidade sede dos 61° Jogos Regionais, Andradina, vem fazendo bonito e cumprindo a lição de casa revelando talentos e garantindo competições com grande público e ainda possibilidade de medalhas históricas.

Um dos destaques é a de vôlei feminino que venceu na terça-feira (18), Mirandópolis de 3 sets a 0 e enfrenta nesta quarta-feira (19) Votuporanga, às 16h no Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha (Gime)

O vôlei masculino que também tem demonstrado grande potencial está nas quartas de final jogando no Gime contra Avanhandava às 18h, depois de vencer a partida desta terça-feira (18) contra Birigui de 3 sets a 0.

Força e determinação também são as marcas do time de futsal masculino andradinense que joga nesta quarta-feira (19) no ATC contra Votuporanga, bem como o futsal feminino que disputa o 3° lugar enfrentando Penápolis no ginásio Curiango às 14h.

Na final do futebol, Andradina foi para os pênaltis, após empatar em 0 x 0 no tempo normal, no jogo desta terça, mas a disputa ficou em 4 a 2 para Rio Preto, garantindo a medalha de prata para a Terra do Rei do Gado. A matéria dessa final você verá a parte no Mil Noticias

ANIVERSARIANTE

Depois da vitória de Andradina sobre Mirandópolis, as jogadoras e comissão técnica comemoraram o aniversário da jogadora “Manú” Braga, filha do professor Olívio Braga, que por muitos anos atuou nas equipes de Andradina, onde também se formou em Educação
Física na FISMA – Faculdades Integradas Stella Maris de Andradina.

Depois de vários anos, retornou para sua cidade, Corumbá, no Mato Grosso do Sul.  Parabéns!!!   

Secom/Prefeitura e Mil Notícias

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!