Vítima sofreu escoriações pelo corpo e fratura da clavícula. Foto: Arquivo Pessoal

Agente funerário leva ‘capote’ ao atropelar cachorros na estrada do Lagoinha

ANDRADINA – O gerente de uma empresa funerária Esmael Previatto (37), sofreu fratura da clavícula esquerda, além de escoriações pelo corpo, ao se envolver em um acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (02), na estrada vicinal Emitério Castilho Gimenez, que liga o patrimônio de Paranápolis a Andradina. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, permaneceu em observação.

O acidente aconteceu depois que a vítima realizava um percurso de longa distância de bicicleta ida e volta até a Fazenda Três Barras, em Castilho, retornando pela referida estrada vicinal.

Quando estava próximo do recinto de festas da Chácara Paraíso, pelo menos cinco cachorros atravessaram a frente de sua bicicleta. Ele ainda conseguiu desviar de um dos cachorros mas acabou batendo no outro e levando um verdadeiro “capote”.  

Com a queda, o agente funerário sofreu fratura da clavícula esquerda, além de várias escoriações. O acidente poderia ter sido pior ainda se ele estivesse sem o capacete de segurança. Prova disso é que o que ele usava, recém adquirido, rachou internamente em cinco lugares diferentes, provocando que equipamentos de segurança são muito importantes para a prática de qualquer esporte.

Segundo ele, não foi possível identificar o proprietário dos cachorros soltos na estrada vicinal.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!