Próximo forró na praça está programado para acontecer no dia 11 de junho. Fotos: Assessoria de Imprensa

Prefeita Fátima resgata “Forró na Praça” e distribui flores às mães

CASTILHO – Flores e Forró! Assim foi a noite do último domingo na praça da matriz quando a prefeita Fátima Nascimento homenageou todas as mães presentes. Com animação do grupo Café com Leite, a prefeita resgatou uma das mais tradicionais atrações cultural de Castilho. “Não estamos resgatando apenas o forró, mas também trazendo as famílias de volta para a praça numa noite de domingo”, destacou Fátima.

Após uma breve fala, a prefeita ainda abraçou mulheres e mães dando a cada uma delas um botão de flor em homenagem ao dia das mães. Enquanto isso, no palco eram distribuídas dezenas de presentes doados pelo comércio local. Entre os brindes havia edredon, panela elétrica, espremedor de frutas, ferro a vapor e outros.

FORRÓ

A fina chuva da noite de domingo não espantou os forrozeiros de plantão. Muitos casais e amigos aproveitaram para matar a saudade dos velhos tempos de forró na praça. Como prometido pela prefeita, o próximo evento está marcado para o dia 11 de junho, segundo domingo do mês. A banda ainda não está confirmada, mas de acordo com Fátima as bandas castilhenses terão a oportunidade de tocar para o público local.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!