Vítima consciente recebe atendimento dos policiais do Corpo de Bombeiros. (Regional Press)

Homem é baleado no pescoço após discussão no bairro Hilda Mandarino

ARAÇATUBA – Um homem foi ferido com dois disparos de arma de fogo no começo da noite de sábado (13), no cruzamento das Ruas Gilberto Batista de Souza e Manoel Marquês de Souza, no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba.

A Polícia Militar foi acionada no local onde segundo informações, um homem estava caído na calçada ensanguentado. No local, os policiais constataram que a vítima tinha sido ferida com um tiro no pescoço e outro no dedo da mão direita.

A tentativa de homicídio ocorreu quando a vítima abriu o portão de sua residência e seu cachorro teria partido para cima do cachorro do autor dos disparos. Depois de uma breve discussão, o indivíduo sacou sua arma e efetuou dois tiros na direção da vitima. Em seguida se evadiu tomando rumo ignorado.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local conduzindo o baleado para Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e segue internado em observação.

O caso está sendo registrado na delegacia da Polícia Civil e será investigado pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais.

Qualquer informação sobre a tentativa de homicídio pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197.

Regionalpress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!