“Desapega Solidário”. A proposta é sensibilizar os moradores a doarem itens que ocupam espaços nos guarda-roupas ou sapateiras das residências e que ainda estariam em bom estado de uso.. Fotos: Assessoria de Imprensa

Fundo Social e 3ª Idade lançam campanha “Desapega Solidário”

CASTILHO – Em reunião com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Nascimento, membros da 3ª Idade castilhense lançaram uma nova campanha: “Desapega Solidário”. A proposta é sensibilizar os moradores a doarem itens que ocupam espaços nos guarda-roupas ou sapateiras das residências e que ainda estariam em bom estado de uso.

“Pode ser uma peça de roupa, cinto ou até mesmo calçados. Acredito que com esse gesto solidário possamos montar um brechó para o próprio grupo dos idosos e eles aprovaram a ideia”, explicou a presidente.

De acordo com Lilian, o dinheiro que for arrecadado no brechó será revertido para aquisição das fantasias do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), bem como em outras melhorias da própria 3ª Idade. “Eles mesmos que vão controlar tudo isso e o Fundo Social dará o apoio necessário”, finalizou.

A arrecadação já começou. Os interessados em colaborar devem levar suas doações até a sede do Fundo Social ou entregar na própria sede da Terceira Idade às terças e quintas das 14h às 16h.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!