A partir da esq., Marco Pilla, Carlos Oliveira e 'Tião Japonês'. Foto: Assessoria de Imprensa

Representantes de Castilho se informam sobre PPAIS Leite

O secretário de Agricultura de Castilho, Carlos Roberto de Oliveira, e o presidente da Câmara dos Vereadores, Sebastião Reis de Oliveira, estiveram na sede da Fundação Itesp, em 26 de abril, para se informar sobre o subprograma PPAIS Leite.

A partir da esq., Marco Pilla, Carlos Oliveira e 'Tião Japonês'. Foto: Assessoria de Imprensa

A partir da esq., Marco Pilla, Carlos Oliveira e ‘Tião Japonês’. Foto: Assessoria de Imprensa

Em reunião com o diretor executivo do Itesp, Marco Pilla, os visitantes explicaram que os produtores da região têm interesse em acessar o programa. Pilla falou sobre os mecanismos necessários e se colocou à disposição para debater o tema no município, que pertence à Região Administrativa de Araçatuba.

Em dezembro de 2016, o governador Geraldo Alckmin sancionou o decreto que criou o subprograma PPAIS Leite. A penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, de Presidente Venceslau, no Pontal do Paranapanema, foi a primeira a comprar leite pasteurizado (10,5 mil litros) por meio do programa. O produto será fornecido, durante o quadrimestre de maio a agosto, pela Cooperativa dos Produtores Agropecuários de Dracena (Coopadra), que reúne 81 agricultores familiares.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!