escola_beleza2

Escola da Beleza abre inscrições para curso gratuito de depilação e Design de sobrancelhas

CASTILHO – Estão abertas as inscrições para o curso de depiladora e design de sobrancelhas da Escola da Beleza. O curso será oferecido gratuitamente pelo Fundo Social e as inscrições são limitadas. As pessoas interessadas devem procurar a sede do Fundo Social, no bairro Laranjeiras, para fazer a inscrição. “O curso será aplicado para duas turmas, num total de 20 pessoas. As 10 primeiras inscrições farão parte já da primeira turma”, alertou Lilian Nascimento, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

escola_beleza2As aulas devem iniciar em breve, tão logo sejam esgotadas as vagas e serão ministradas na sede do antigo Senai, ao lado da Terceira Idade. O curso terá duração de aproximadamente dois meses e será aplicado durante a semana, no período noturno. Haverá aulas teóricas e prática com ajuda de apostila. Após conclusão da carga horária, todos alunos receberão certificado.

Depiladora e Design de Sobrancelhas- Aprende a realizar depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados para cada região, com o objetivo de satisfazer às necessidades estéticas, de saúde e de bem-estar do cliente. Além disso, o curso proporciona o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, por intermédio da simetria facial, empregando a utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequadas ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

 

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!