Dona de casa foi morta pelo ex-marido. Foto: Facebook/reprodução

Marido mata a ex-esposa com 7 facadas em Sud Mennucci

Acusado não aceitava a separação e matou a ex-esposa. Depois de ligar para a Políca Militar ele fugiu. O casal tem dois filhos

SUD MENNUCCI – A dona de casa Ludmila Santana, de 22 anos, foi vítima de homicídio na noite do sábado (11), na casa dela, localizada no Jardim Brasília, em Sud Mennucci, depois de esfaqueada 7 vezes por seu ex-marido, Arilson Ribeiro, de 45 anos. Depois do crime ele ligou para a Polícia Militar informando do ocorrido e fugiu. Até o fechamento dessa edição ele não havia sido localizado. O Casal tem dois filhos.

Dona de casa foi morta pelo ex-marido. Foto: Facebook/reprodução

Dona de casa foi morta pelo ex-marido. Foto: Facebook/reprodução

Segundo informações, o homem era considerado uma pessoa calma, tendo se separado recentemente, morando temporariamente em outro local. Depois de combinar retirar seus móveis da casa da ex-companheira, eles teriam discutido e a tragédia que abalou a pequena cidade acabou acontecendo.

Avisada, a Polícia Militar foi no endereço informado e encontrou a dona de casa caída no chão, toda ensanguentada. Não havia muito o que ser feito por ela. Ela foi socorrida para o hospital da cidade, onde o médico plantonista atestou sua morte. Esse foi o segundo homicídio registrado no município e foi registrado na Polícia Civil, que deve requerer à justiça a prisão do acusado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!