Veículo bateu em uma viatura da PM, em Presidente Prudente (Foto: Polícia Militar/Cedida).

Motorista tenta fugir da PM e bate carro em viatura em Pres. Prudente

Passageiro que estava no veículo fugiu, pois possuía mandado de prisão.Caso ocorreu na Vila Angélica, na noite desta segunda-feira (6).

PRESIDENTE PRUDENTE/SP – Um motorista tentou fugir da Polícia Militar e bateu o veículo que conduzia em uma viatura policial na noite desta segunda-feira (6), na Vila Angélica, em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem alegou à PM que fugiu pois o passageiro que estava com ele no carro e conseguiu se evadir, possuía um mandado de prisão expedido contra ele.

Veículo bateu em uma viatura da PM, em Presidente Prudente (Foto: Polícia Militar/Cedida).

Veículo bateu em uma viatura da PM, em Presidente Prudente (Foto: Polícia Militar/Cedida).

Segundo o registro, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Vila Operária, quando próximo a Rua Gervásio Caravina, avistaram o veículo VW Jetta, que era conduzido pelo autor e tinha um passageiro em sua companhia.

Os policiais resolveram abordar o veículo e aproximaram-se dele com sinal sonoro, giroflex ligado e sinal de luz, porém o motorista tentou fugir em alta velocidade, momento em que teve início o acompanhamento, conforme o boletim.

O motorista trafegou em alta velocidade pela Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira até a Avenida Ibraim Nobre, onde novamente retornou sentido à Vila Operária, pela Rua Alvino Gomes Teixeira. Em seguida, ele entrou na Rua Nochete, posteriormente na Rua Nossa Senhora Aparecida e depois na Rua São José, onde reduziu a marcha, momento em que o passageiro desembarcou e fugiu correndo com as mãos na cintura, como se estivesse segurando um objeto, de acordo com a ocorrência.

A PM prosseguiu no acompanhamento do veículo, porém, após entrar na Rua Eduardo Ramos, o mesmo bateu contra uma viatura da polícia que se deslocava em apoio à ocorrência. O autor foi abordado e uma busca veicular realizada, nada de ilícito foi encontrado.

O homem alegou que fugiu devido ao indivíduo que estava como passageiro, cujo nome não recordava, ter falado para fugir pois estava com mandado de prisão, segundo o registro. Os veículos foram levados para a Delegacia Participativa, onde foram periciados e a ocorrência resgistrada.

Após a elaboração do documento, o motorista foi liberado, por ter se comprometido a comparecer em juízo quando for convocado, ainda de acordo com o boletim.

 

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!