lancha2

Bombeiros encontram corpo de rapaz atingido por lancha em Cananéia, SPBombeiros encontram corpo de rapaz atingido por lancha em Cananéia, SP

Acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira, em Cananéia. Rapaz foi encontrado em uma trincheira próxima ao local da colisão.

CANANÉIA/SP – O corpo do rapaz que desapareceu no mar após o caiaque em que ele estava com a namorada ser atingido por uma lancha foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1º), em uma trincheira em Cananéia, próximo a Ilha Comprida, no litoral de São Paulo.

lancha2

O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (27). A Capitania dos Portos está investigando toda a situação para descobrir como o acidente ocorreu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Jocenir de Ramos Santos, de 27 anos, afundou no mar e foi encontrado após quase 48 horas. Os familiares foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, Bárbara Cristina Pires Garcia, de 22 anos, conseguiu saltar na água a tempo de não ser atingida e foi socorrida por Vanderlei de Oliveira Alves, piloto da embarcação “Nicole”, que provocou o acidente. Jocenir de Ramos Santos, de 27 anos, afundou no mar e não foi mais visto.

Ainda de acordo com as autoridades, o acidente ocorreu próximo ao posto da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) de Cananéia. Bárbara passa bem e não chegou a ser levada para o Pronto Socorro da cidade. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cananéia.

No fim da noite de segunda-feira (27), a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo, se posicionou sobre o assunto. Por meio de nota, a Marinha informou que uma equipe de peritos foi enviada ao local para auxiliar nas buscas. Um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

 

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!