Rapaz precisou ser imobilizado para ser socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Casal ferido em queda de Biz atrás do shopping

ANDRADINA – Um casal sofreu escoriações pelo corpo, com mais gravidade no homem, ao caírem com a motoneta Biz na cor preta, que ocupavam, na noite de sábado (18), no cruzamento das ruas Paes Leme com Elétrico Bracale (marginal esquerda da rodovia Marechal Rondon), atrás do shopping. Socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao PAM – Pronto Atendimento Municipal, ela foi medicada e liberada, tendo ele permanecido em observação.

A queda acidental aconteceu quando o casal seguia na motoneta Biz, na cor preta, pela rua Paes Leme, sentido centro/bairro e ao chegar na referida marginal da Rondon, passou com a roda dianteira sobre um buraco, tendo perdido o controle de pilotagem e caído no asfalto.

Com o tombo o rapaz sofreu escoriações no braço esquerdo e reclamava de dores no tórax. Já a mulher teve ferimentos no braço, perna e altura da coxa, todos lado direitos. Ela chegou andando ao PS depois de descer da viatura dos bombeiros, mostrando que naõ foram tão graves as lesões.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!