Bateria alvo do furto seria semelhante a essas da foto em um site de venda. Foto: DIVULGAÇÃO

Irmãos são acusados de furtar bateria de carreta; um acaba preso

ANDRADINA – A Polícia militar prendeu na madrugada de domingo (12), o serviços gerais Anderson Renan Alves Conte, de 23 anos, residente na rua França, no jardim Europa, acusado de furto tentado de bateria de uma carreta estacionada no cruzamento das rias Marechal Deodoro com Alagoas, Vila Rica. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido á cadeia de Pereira Barreto. Seu irmão conseguiu fugir. A bateria foi devolvida ao proprietário.

Bateria alvo do furto seria semelhante a essas da foto em um site de venda. Foto: DIVULGAÇÃO

Bateria alvo do furto seria semelhante a essas da foto em um site de venda. Foto: DIVULGAÇÃO

A prisão do acusado aconteceu próximo das 4h de domingo (12), quando uma equipe de Rádio Patrulhamento (RP), composta pelos cabos PM Felix e Joelson recebeu denúncia de que dois indivíduos estavam furtando a bateria de uma carreta Tractor, na cor prata, estacionada pelo cruzamento das ruas Marechal Deodoro, com Alagoas, cujo motorista C. A. S., de 35 anos, morador na rua Alagoas, estava dormindo.

Quando os policiais chegaram ao local, perceberam a ação de Anderson e de seu irmão Tiago Alves Conte Bianchi. Os dois tentaram se evadir do local, deixando para trás uma chave tamanho 12/13, e um veículo Gol, na cor cinza, que seria utilizado par transportar a bateria, cujos cabos já haviam sido cortados. O quadrilátero foi cercado e somente Anderson foi localizado.

Anderson confessou aos PMs que iria furtar a bateria para equipar um som automotivo que possui. Nas cercanias da vizinhança possuem câmeras de monitoramento e vigilância, que poderão posteriormente ser averiguadas pela Polícia Civil.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!