Rapaz já tem passagem por porte de arma de fogo e agora foi preso por posse de arma. Fotos: Manoel Messias/Mil Noticias

Força Tática prende servente acusado de posse de arma e tráfico de entorpecente

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (6), o servente W. F. A. A., de 25 anos, residente na rua Àlvares Cabral, bairro São Pedro, acusado de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Na casa dele foram localizados um revólver da marca Smith & Wesson, calibre .32mm, com seis munições intactas, duas porções de maconha, uma pedra bruta de crack e R$ 20,00 em dinheiro. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A arma, as drogas e a grana foram apreendidos pela Polícia Civil. Ele já tem passagem por porte de arma.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe de Força Tática da PM composta por sargento PM Oliveira, cabos PM Coutinho e Magno, tomou ciência que o suspeito estaria fazendo comércio de drogas pela rua Alvares Cabral. Ao chegarem ao local, encontraram o denunciado dormindo no chão do quarto, acordando-o e cientificando-o da denúncia a ser averiguada.

Quando os policiais efetuaram busca domiciliar, localizaram debaixo da cama, próximo ao rapaz, um revólver calibre .32mm, com 6 munições intactas, encontrando também 2  porções de maconha, uma pedra bruta de crack e R$ 20,00 em dinheiro. Quanto a arma, disse aos policiais que a usava para sua proteção pessoal, já que tem rixa com jovens de outros bairros da cidade.

Diante do material localizado, o entorpecente, dinheiro, arma e o detido foram apresentados na Delegacia Seccional, tendo ele sendo recolhido a cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça e o material ilícito apreendido.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!